Vinho para a pele: conheça as vantagens

Vinho para a pele: conheça as vantagens

Devido às suas propriedades rejuvenescedoras da pele, o facial do vinho está a tornar-se cada vez mais popular.

Gosta de vinho? Bem, a tua pele também pode adorar deleitar-se com isso. Devido às suas propriedades rejuvenescedoras, o Wine facial está rapidamente se tornando uma tendência popular.

Porque o vinho é bom…

De acordo com o cirurgião cosmético, o ácido l-tartárico no vinho estimula o desenvolvimento de novas células nas camadas externas da pele. Levedura é ideal para adolescentes e pele propensa ao acne, uma vez que tem uma infinidade de nutrientes-especialmente zinco — que limpa a pele. Além disso, a riboflavina ajuda o sistema imunitário.

Os produtos faciais orgânicos dos vinhos mais caros têm imensos benefícios para a saúde e a beleza, porque estão repletos de antioxidantes como o flavonoide, o resveratrol e o tanino. Lutam contra radicais livres e ajudam a manter uma pele jovem e brilhante. Eles são ricos em aminoácidos que impulsiona a renovação da pele e evita danos ao sol.

Os clientes dizem saúde!

Todos querem parecer mais novos. Temos clientes não só de Mumbai, mas de outras partes da Índia e até mesmo no exterior. Todos os grupos etários se aproximam de nós-de estudantes universitários de 18 anos para profissionais aposentados de 65 anos.

Tipos de Faciais

Muitos tipos de vinho-tinto, branco, uva, maçã e sabugueiro — são usados na terapia facial. O vinho tinto, que foi predominantemente usado para levantar um brinde à saúde e bem-estar, está sendo usado para reviver o brilho em uma pele envelhecida, enquanto o vinho branco trata a pele oleosa, congestionada.

Estão disponíveis muitos tipos de tratamentos faciais do vinho. Enquanto alguns misturam vinho com cremes aiurvédicos, outros usam ervas. Em nossa clínica (nos subúrbios), misturamos com vinho produtos orgânicos como morangos, uvas, rosehip, grésecrop e muitas outras frutas e plantas. Em alguns lugares, pele de uva e óleo de semente de uva são usados com vinho.

Quem é que devia ir em frente?..

Homens e mulheres de todas as faixas etárias, que querem olhar jovem com uma pele saudável, pode optar por vinho orgânico facial. Os antioxidantes no vinho orgânico ajuda a prevenir os efeitos nocivos dos radicais livres, que são a principal causa do envelhecimento precoce — eles dão origem a rugas e manchas de idade.

Vinho misturado com produtos orgânicos também são ricos em vitamina C, que é um mosto para a pele saudável.

…E com que frequência?

As pessoas com preocupações específicas podem ter faciais de vinho orgânico uma vez por semana ou duas. Se tiveres mais de 30 anos, uma vez por mês é mais do que suficiente.

O fator preço

Bem, o custo varia de lugar para lugar, mas os tratamentos faciais do vinho geralmente começam a partir de 3.000 em diante.

Não o faças tu.

Não te apresses a experimentar o tratamento facial em casa. Faciais de vinho são geralmente adequados para todos, mas não se deve experimentá — lo em casa-mistura apenas qualquer coisa com vinho e aplicá-lo. O vinho é ácido e pode ser prejudicial se misturado com o produto errado.