Dicas para encontrar o celular certo

Dicas para encontrar o celular certo

Com excelentes navios de bandeira da Apple, Google e Samsung todos competindo por sua atenção, além de dezenas de opções de alta qualidade para aqueles em um orçamento, a escolha do smartphone direito nunca foi tão desafiador. Mas estamos aqui para ajudar.

Nosso guia de compra de smartphones cobre tudo o que você precisa saber antes de comprar, incluindo sistema operacional, tamanho da tela, câmera, processador e preço. Também lhe diremos qual a operadora que prestará o melhor serviço para o seu telefone. Use este conselho para se certificar de obter o melhor aparelho para suas necessidades e orçamento.

Dicas

iOS é mais fácil de usar; Android dá – lhe mais escolha. Se você está dividido entre iOS e Android, opte por um iPhone se você quer algo que é fácil de usar e recebe tanto os aplicativos mais quentes primeiro e as atualizações de software mais tímidas. Android é melhor se você quiser mais opções de hardware e opções mais acessíveis.

Não pague mais do que precisa por um telefone. Enquanto o iPhone 8, Galaxy S8 e telefones Android premium começam em torno de US $ 700 e custam para cima de US $ 1.000 ,há grandes opções de telefone desbloqueado barato abaixo de US $ 500 e até mesmo algumas escolhas sólidas por menos de US $300.

Obter o ecrã do tamanho certo. Compre um telefone com uma tela menor que 5,5 polegadas se o uso de uma mão é importante para você ou se você tem mãos menores. (Veja os melhores telefones pequenos para mais.) Obter um telefone de tela maior se você gosta de assistir a um monte de vídeos, jogar jogos ou querer tirar vantagem do modo multi-janelas em Android. Ainda assim, os fabricantes de telefones estão agora fazendo telefones de tela grande, como o Galaxy S8 de 5.8 polegadas, que se encaixam confortavelmente em uma mão, graças a maiores proporções de aspecto 18:9.

Para a exibição de um telefone, a qualidade de cor e brilho são mais importantes do que a resolução. Uma tela de 4K em um telefone é bom ter, mas tipo de exagero. Preste mais atenção ao quão brilhante o visor é, então será fácil de ver ao ar livre, e quão colorido o painel é (painéis AMOLED são melhores do que LCD a este respeito). Os telefones mais recentes oferecem gama de alta dinâmica (HDR) para exibir ainda mais cores.

Ignorem os megapixels das câmaras. Junto com a vida útil da bateria, a câmera tornou-se o recurso de smartphone mais importante. Preste atenção a especificações como abertura (números mais baixos são melhores) e características especiais como lentes duais e estabilização de imagem óptica. Ignora os megapixels. Veja os melhores telefones de câmera para as nossas melhores escolhas.

O processador é menos importante do que era costume. Até mesmo os telefones midrange agora oferecem bom desempenho para a maioria dos usuários. Mas se você quiser o máximo de poder para jogos e realidade aumentada, compre um telefone Android com um processador Snapdragon 835. O processador A11 Bionic no iPhone 8, 8 Plus e iPhone X é o chip móvel mais rápido de sempre.

Não se contentem com um smartphone que dura menos de 10 horas com uma carga. Veja a nossa lista dos telefones mais antigos com base no teste da bateria Guia do Tom (web surfing over 4G LTE) para descobrir quais os dispositivos que lhe permitirão passar o dia com uma única carga. Até os telefones de orçamento agora ostentam baterias de longa duração.

Obter pelo menos 32GB de armazenamento. Telefones com 16GB são um roubo, mesmo que sejam modelos de Orçamento. Opte por 32GB se você pode armazenar mais jogos, fotos e vídeo. 64GB é o novo padrão para telefones flagship. Um slot de cartão microSD é bom ter para expandir o armazenamento, mas ele só está disponível em certos telefones Android.

Preço: Quanto Você Deve Pagar?

Agora que as operadoras sem fio já não subsidiam o custo dos telefones com contratos de dois anos, você acaba pagando o preço total. E embora os fornecedores tentem facilitar a operação dividindo o custo em pagamentos mensais ao longo de dois anos, você pode facilmente acabar pagando em qualquer lugar de US $650 a US $1,000 para o seu próximo telefone.

Não estamos a dizer que os smartphones não valem a pena, mas há alternativas convincentes.

Fonte: https://qgdocelular.com/