Dicas para aumentar suas vendas na Amazon

Dicas para aumentar suas vendas na Amazon

Se você é um vendedor novo ou experiente, estou certo de que você investiu muito tempo e esforço em tentar vender e promover suas listas Amazon. Neste post eu vou fornecer-lhe com minhas dicas de topo como você pode melhorar a sua estratégia de venda na Amazon e realmente se destacar entre a competição.

Quando você listar um novo item na Amazon, você tem a opção de introduzir o produto do item ou código UPC E Amazon acessa todas as informações do item automaticamente. Seja extremamente vigilante, pois muitas vezes os fabricantes não atualizam seus códigos UPC, mesmo que os produtos tenham sido modificados ou atualizados. Isto significa que você deve sempre garantir que os detalhes do produto recuperados automaticamente pela Amazon são de fato precisos. Saltar este passo pode colocá-lo em todos os tipos de problemas, tanto com Amazon e clientes.

Preços mais valiosos da Amazon

Não é segredo que muitos clientes online estão procurando um acordo sobre a Amazon. As pessoas entram em lojas e, em seguida, decidir verificar o produto na Amazon e se o preço é competitivo o suficiente eles vão comprá-lo a partir de você. Eu recomendo, especialmente se você está apenas começando a olhar para o quanto sua concorrência está cobrando e pretende bater o seu preço! A melhor maneira de estar sempre no know é usando o recurso de “Match Low Price Feature” da Amazon, que lhe permite atualizar constantemente seus preços com base em sua concorrência.

Usar imagens de alta qualidade

Fotos são uma parte essencial da experiência de compra. Os compradores não podem sentir e experimentar o seu produto em pessoa e, portanto, é fundamental que você ofereça uma experiência de visualização superior.

São totalmente inaceitáveis e causarão mais danos do que benefícios. Além disso, tenha em mente que você quer ser honesto para usar apenas fotos reais do seu produto e não imagens que você tenha baixado da internet.

Lembre-se que consumimos imagens visuais mais frequentemente do que qualquer geração anterior e, portanto, você deve competir pela atenção das pessoas com imagens que estão muito além da média.

Tenta ganhar a caixa da compra!

Ter o seu produto exibido na caixa da compra é como ter o seu comercial exibido durante o horário nobre no meio. A caixa de compra é proeminentemente exibida na página do produto no lado direito e a maioria dos vendedores que ganham isso ver uma subida acentuada nas vendas. Mas como é que se ganha a caixa da compra? Esta é a pergunta final e não há nenhuma resposta direta como Amazon mantém seu algoritmo em segredo de Estado.

Agora nenhuma dessas sugestões é garantida para funcionar, mas com base em observações, estes são alguns dos fatores chave que o algoritmo da Amazon leva em consideração. De qualquer forma, seguindo estas sugestões irá no mínimo aumentar as suas vendas, mesmo que você não tenha sucesso em tomar a caixa de compra.

Usar palavras-chave para o SEO

E uma vez que você faça isso, eu recomendaria muito verificar a Ferramenta de palavra-chave Amazon que usa informações coletadas pela função Autocomplete da Amazon, a fim de encontrar as palavras-chave de cauda longa mais populares.

Esta ferramenta irá avaliar suas frases de 1-10 com base em sua popularidade, escolher os mais altos classificados e conectá-los na ferramenta Planificadora palavra-chave do Google que irá mostrar o volume de pesquisa para cada termo. Você agora tem as frases de busca mais populares para os produtos que você está vendendo e isso tem o potencial de melhorar drasticamente a sua visibilidade.

Fonte: https://qcpresentes.com/amazon-e-confiavel/