Como escolher uma grelha

Como escolher uma grelha

Comprando sua primeira grelha ou quinta? Há muito a considerar: carvão ou gás, enorme ou pequeno, gasto ou orçamento? Veja como selecionar a grelha que é ideal para você!

Em qualquer reunião de quintal, a churrasqueira é o centro da ação. Provavelmente não há outro equipamento de cozinha que provoque um debate e lealdade tão ferozes.

Se você está comprando uma grelha pela primeira vez, como você sabe o que é certo para você? Você deve obter um modelo caro, ou algo básico? E quanto a gás ou carvão?

Há uma churrasqueira lá fora que é ideal para você, e estamos aqui para guiá-lo na direção certa! Não seja influenciado por sinos e assobios; uma grelha sólida que faz sentido para o seu estilo de vida é o melhor ponto de partida.

Mesmo que haja um punhado de estilos de grelhados, a seleção de grelhados é essencialmente uma questão de gás ou carvão. Qualquer um pode lhe dar excelentes resultados. Abaixo, detalhamos os méritos e desvantagens de cada um.

Com essas grades, você acende um fogo com carvão (caroço ou briquetes). Você precisa de um suprimento de carvão na mão para trabalhar em uma churrasqueira a carvão, então, se você não tiver isso, não poderá grelhar por capricho e como escolher a melhor churrasqueira de tambor. Além disso, ele no dia seguinte depois de grelhar, você precisará descartar as sobras de cinzas.

A compensação por esse inconveniente? Sabor. A fumaça do carvão infunde sua comida com aquele sabor irresistível de churrasco no quintal. O sabor não é tão aparente com coisas rapidamente grelhadas como peitos de frango e hambúrgueres, mas alimentos baixos e lentos como costelas (que precisam de horas de calor suave sobre as brasas) pegam notas fantásticas de fumaça e madeira.

Um fogo de carvão, pelo menos quando é aceso pela primeira vez, também gera muito mais calor do que uma churrasqueira a gás, então se você gosta de um bom sear em seus bifes, isso é uma coisa boa a ter em mente!

Ao contrário de uma churrasqueira a gás, você não pode apenas ajustar os botões em uma churrasqueira a carvão para ajustar o calor; em vez disso, você usa aberturas e amortecedores para controlar a entrada de ar, que abastecerá ou subjugará suas chamas. Isso leva algum tempo para se acostumar, mas quando você pegar o jeito, você vai se sentir muito legal-como um maven fogo!

Mais de 60% dos americanos que possuem churrasqueiras têm churrasqueiras a gás. Eles são convenientes e têm uma curva de aprendizado suave.

Você pode obter uma churrasqueira a gás decente por menos de US $200. Você também pode gastar mais de US $2.000! Você pode obter um enferrujado grátis no Craigslist. Eu fiz, uma vez. Parecia horrível, mas funcionou bem.

As churrasqueiras a gás usam tanques de propano de 20 libras facilmente obtidos que fornecerão cerca de 25 horas de grelhar sem problemas. Você também pode converter muitas grades de propano para funcionar na linha de gás natural da sua casa.

Ao contrário das grelhas a carvão, as grelhas a gás aquecem rapidamente. Você os acende e, dependendo do que você precisa grelhar, eles geralmente estão prontos para ir em menos de 10 minutos.

Você também pode controlar o calor com uma mera torção de um botão. E como a maioria das churrasqueiras a gás tem vários queimadores, você pode facilmente criar áreas distintas da churrasqueira onde está mais quente e mais frio. Isso é muito útil quando você está cozinhando vários tipos de alimentos de uma só vez.

Como não há queima de carvão, não há fumaça. Mas isso não significa que você não pode obter resultados maravilhosos de uma churrasqueira a gás; comida cozida em um só não terá essa essência beijada pela fogueira.

No entanto, as churrasqueiras a gás não ficam tão quentes quanto as grelhas a carvão. BTUs (British Thermal Units) mede quanta energia uma churrasqueira a gás pode apagar, mas não se traduz necessariamente em quanto calor atinge sua comida. Portanto, ao comprar uma churrasqueira a gás, considere outros fatores além de uma BTU impressionantemente grande.

Se você é um hands-on, cozinheiro curioso que é tudo sobre o processo, obter um grelhador a carvão . Você provavelmente vai gostar de construir o fogo, posicionando as brasas para criar o fluxo de calor que você precisa e apreciar o aspecto nostálgico da queima de carvão. Esse cheiro evoca tempos despreocupados ao ar livre como absolutamente nada mais.

Se você grelhar principalmente alimentos baixos e lentos, como costelas, pegue uma churrasqueira a carvão. Alimentos baixos e lentos que precisam de horas de calor suave sobre as brasas vão pegar essas notas de fumaça e madeira, o que faz com que o uso de carvão valha a pena.

Se você quiser Grelhar Comida basicamente imediatamente, pegue uma churrasqueira a gás. Eu vou ser honesto: eu já tive churrasqueiras a gás antes, e eu grelhado muito mais frequentemente quando eu fiz. Se estiver frio ou chuvoso ou não quiser esperar meia hora para pegar uma cama de carvão, não mexo com uma churrasqueira a carvão. Com uma grelha a gás, você pode grelhar em 10 minutos.

Se você grelhar principalmente alimentos de cozimento rápido, pegue uma grelha a gás. A fumaça da madeira é ótima, mas não permeia coisas como bifes, hambúrgueres, salsichas ou kabobs vegetarianos, porque eles não estão na grelha por muito tempo. Se esses alimentos compõem a maior parte do que você pretende grelhar, vá para uma churrasqueira a gás.

Grelhas de pellets funcionam com eletricidade, mas queimam pellets de madeira especialmente feitos para o calor real (e fumaça). Você alimenta os pellets em uma tremonha, que os dispensa conforme necessário para manter uma temperatura constante. Eles podem dar – lhe o melhor dos grelhadores a gás e carvão.

As churrasqueiras estilo Kamado são musculosas, bonitas e em forma de ovos. Alguns são de aço inoxidável, mas a maioria é envolta em cerâmica ou cerâmica. Existem modelos a gás e carvão, mas as marcas com mais prestígio são o carvão. Eles são muito pesados e aquecem uniformemente.

Fonte: https://casareformulada.com.br/